Post by geraldo on Apr 18, 2017 18:54:40 GMT -2
Hey Gavin, sou Geraldo, estou começando agora aprender, parabéns pelos vídeos. - - Gavin, gostaria de lhe dar uma sugestão que vai ajudar você e a todos que acessam suas aulas. - - Gavin, veja a possibilidade se possível renomear seus vídeos com um prefixo que indique uma sequencia. - - imagina você classificar "todas as sentenças" dos vídeos que já fez, não tem sequencia, aonde nem você identifica a ordem que fez. ALEM DO QUE NO YOUTUBE MISTURA SEUS VÍDEOS COM VÍDEOS DE OUTROS ASSUNTOS E O SEU FICA MEIO PERDIDO.
AGORA SE, como no exemplo abaixo, todos os seus vídeos obedecerem um "prefixo", vai ficar muito melhor a busca.
Gavin #0001 CONTRAÇÕES #01 (escreva o título da aula 1 )
Gavin #0002 CONTRAÇÕES #02 (Outro título aula 2 )
Gavin #0003 AS FAMOSAS FRASES ÂNCORAS #01 ( escreva o que quiser da 1a aula )
Gavin #0004 AS FAMOSAS FRASES ÂNCORAS #02 ( Livre para você escrever qualquer coisa da 2a. aula)
Gavin #0005 VERBOS FRASAIS #01 ( LIVRE PARA ESCREVER O QUE QUISER DA 1A. AULA)
Gavin #0006 VERBOS FRASAIS #02 (Aula 2 )
Gavin #0007 VERBOS FRASAIS #03 (escreva o que quiser .....)
Gavin #0008 CONTRAÇÕES #03 (Outro título aula 3 )
.
GAVIN, VEJA QUE DESSA MANEIRA FICA MAIS FÁCIL A BUSCA, SENDO QUE A SEQUENCIA #0001 VAI ATÉ #9999 VÍDEOS SEQUENCIADOS E A SEQUENCIA #01 até #99 SERÁ SOBRE CADA ASSUNTO. OBSERVE QUE A FRASES SEJAM IGUAIS, NÃO ESCREVA POR EXEMPLO: 1a. aula: VERBO FRASAL #01 E A 2a aula: VERBOS FRASAIS #02, veja que já mudou, isso não pode, é como você escrever de qualquer jeito e depois querer classificar, como fica?
BUSCA: Se por exemplo, você fez 2 vídeos CONTRAÇÕES e eu digitar CONTRAÇÕES #03, eu não vou achar e vou saber que só existem duas aulas. ((( SE MAIS para frente houver necessidade de você fazer uma 3a. Aula de CONTRAÇÕES, é só obedecer a sequencia Gavin #0008 CONTRAÇÕES #03 (Outro título aula 3 ))))
Ficou BELEEEZZZAA não acha?
Que tal, gostou?
Deus lhe abençoe e boa $orte.
AGORA SE, como no exemplo abaixo, todos os seus vídeos obedecerem um "prefixo", vai ficar muito melhor a busca.
Gavin #0001 CONTRAÇÕES #01 (escreva o título da aula 1 )
Gavin #0002 CONTRAÇÕES #02 (Outro título aula 2 )
Gavin #0003 AS FAMOSAS FRASES ÂNCORAS #01 ( escreva o que quiser da 1a aula )
Gavin #0004 AS FAMOSAS FRASES ÂNCORAS #02 ( Livre para você escrever qualquer coisa da 2a. aula)
Gavin #0005 VERBOS FRASAIS #01 ( LIVRE PARA ESCREVER O QUE QUISER DA 1A. AULA)
Gavin #0006 VERBOS FRASAIS #02 (Aula 2 )
Gavin #0007 VERBOS FRASAIS #03 (escreva o que quiser .....)
Gavin #0008 CONTRAÇÕES #03 (Outro título aula 3 )
.
GAVIN, VEJA QUE DESSA MANEIRA FICA MAIS FÁCIL A BUSCA, SENDO QUE A SEQUENCIA #0001 VAI ATÉ #9999 VÍDEOS SEQUENCIADOS E A SEQUENCIA #01 até #99 SERÁ SOBRE CADA ASSUNTO. OBSERVE QUE A FRASES SEJAM IGUAIS, NÃO ESCREVA POR EXEMPLO: 1a. aula: VERBO FRASAL #01 E A 2a aula: VERBOS FRASAIS #02, veja que já mudou, isso não pode, é como você escrever de qualquer jeito e depois querer classificar, como fica?
BUSCA: Se por exemplo, você fez 2 vídeos CONTRAÇÕES e eu digitar CONTRAÇÕES #03, eu não vou achar e vou saber que só existem duas aulas. ((( SE MAIS para frente houver necessidade de você fazer uma 3a. Aula de CONTRAÇÕES, é só obedecer a sequencia Gavin #0008 CONTRAÇÕES #03 (Outro título aula 3 ))))
Ficou BELEEEZZZAA não acha?
Que tal, gostou?
Deus lhe abençoe e boa $orte.