|
Post by lenisenina on Mar 11, 2017 16:30:17 GMT -2
Sou do Rio Grande do Sul. To louca para ensinar o Gavin a tomar chimarrão. Kkkkk
|
|
kenno007
Sophomore
Life's not worth a dam till you can shout out
|
Post by kenno007 on Mar 11, 2017 17:55:44 GMT -2
Eu preciso aprender a fazer o formigueiro. Oh coisa difícil, sô!
|
|
|
Post by Magali on Mar 12, 2017 7:49:17 GMT -2
Sou do Rio Grande do Sul. To louca para ensinar o Gavin a tomar chimarrão. Kkkkk Que legal lenisenina! Seja super bem vinda ao Fórum SmallAdvantages! Tenho uma notícia para vc: o Gavin tem amigos gaúchos e ele já aprendeu a tomar chimarrão! Eu fiquei surpresa quando soube! O nosso amigo do Colorado adora tudo isso: pão de queijo, "negrinho" (brigadeiro), chimarrão, paçoquinha, acarajé, etc Acho incrível como ele abraça os costumes, expressões e diferentes culturas do nosso país. Um Americano apaixonado pelo Brasil! Demais, não é mesmo?! Esperamos vê-la participando por aqui, contribuindo e nos ajudando a fazer deste Fórum uma ferramenta de aprendizado a todos os Smallistas! Cya then!
|
|
|
Post by laionunes on Mar 29, 2017 14:38:25 GMT -2
Sou do Rio Grande do Sul. To louca para ensinar o Gavin a tomar chimarrão. Kkkkk Quero ver ele postar um vídeo tomando mate! kkk
|
|
|
Post by Fábio Maceió on Mar 31, 2017 22:33:31 GMT -2
Sou do Rio Grande do Sul. To louca para ensinar o Gavin a tomar chimarrão. Kkkkk Que legal lenisenina ! Seja super bem vinda ao Fórum SmallAdvantages! Tenho uma notícia para vc: o Gavin tem amigos gaúchos e ele já aprendeu a tomar chimarrão! Eu fiquei surpresa quando soube! O nosso amigo do Colorado adora tudo isso: pão de queijo, "negrinho" (brigadeiro), chimarrão, paçoquinha, acarajé, etc Acho incrível como ele abraça os costumes, expressões e diferentes culturas do nosso país. Um Americano apaixonado pelo Brasil! Demais, não é mesmo?! Esperamos vê-la participando por aqui, contribuindo e nos ajudando a fazer deste Fórum uma ferramenta de aprendizado a todos os Smallistas! Cya then! Gavin rocks! Ele disse que pretende vir a Maceió, então vai provar macaxeira com carne de sol, tapioca, cuscuz, escondidinho de carne de sol e caldinho de sururu...
|
|